quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Perfil para Orkut

 ↯  Eu ganhei muito e perdi tudo, e graças a Deus que perdi porque só assim eu aprendi a dar valor nas coisas em que ganhei... Eu aprendi que a vida é cruel, mais é assim, que não adianta chorar, não adianta reclamar, muito menos se revoltar, porque, além de não ajudar, atrapalha (!)’. Hoje tudo deu errado, mais amanhã vai dar certo. E se não der ?  Se não der um dia vai dar, porque tudo acaba dando certo pra quem acredita que vai dar certo... Eu sei o que quero, mas Deus sabe o que eu preciso, e nem sempre o que eu quero é o que eu preciso. Então que seja feita a sua vontade.Não αdiαntα αpressαr αs coisαs ... tudo tem o seu tempo. O destino se encαrregαrα de colocαr você no lugαr certo, nα horα certα, no momento certo. diαnte dα situαçᾶo ou dα pessoα certα (!)' Bαstα αcreditαr que nαdα que αcontece é por αcαso ... o que é nosso estά guαrdαdo! Simplifique sua vida .!  

                       

O jeito mais simples de superar uma dor é pensando que ela é passageira. Que é só mais um momento que pouco durará. Mas enquanto o tempo passa e essa dor continua, vai ficando cada vez mais difícil manter esse pensamento positivo. É difícil aceitar que às vezes uma parte da nossa vida que pensamos ser nosso maior motivo de felicidade, na verdade, é o que mais nos põe pra baixo. Eu escolhi esquecer, escolhi passar por cima disso tudo, escolhi seguir em frente, parar de viver um passado que fica cada vez mais distante.
E não, eu não me arrependo de nada do que fiz.


                        

' Todo mundo tem momentos de tristeza, mas não tem motivos pra acumulá-los então a gente ouve umas 3 músicas tristes, canta baixinho chorando; assiste um filme sobre alguém que deu a volta por cima, se inspira; ouve umas 3 músicas agitadas, canta bem alto; se arruma mesmo que não vá sair, se olha no espelho, se acha linda, faz altas declarações pro reflexo, se ama, e fica bem. :DD

                           

Mulheres são como maçãs em árvores. as melhores estão no topo. os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados! elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore !      



Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista a um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.

                         

Pra que sofrer se nada é eterno? Vá lá e viva! Sorria, dance, cante, pule, chore, brigue, grite se arrependa se culpe... Faça o que quiser fazer. Afinal, você é livre! A vida é uma só. Não espere que os sonhos se aproximem, vá atrás deles. E se tudo der errado, recomece! Apenas seja feliz.



Quanto tempo ainda vou esperar pra arriscar sem medo de errar? Quantas coisas quis fazer, mas na hora deu pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o. Se tem um amor, ame. Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' não é um 'bom dia' que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abrace, beije, faça. Mas faça hoje. <3



O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser. Isso é o importante. <3



Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de MSN e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivesse bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ..


Escolhi usar all star, escolhi mascar chiclete, escolhi usar calça jeans, escolhi compra a blusa vermelha, escolhi odiar matemática, escolhi fazer as coisas certas, escolhi dormir tarde, escolhi ouvir aquela música, escolhi beijar só ele, escolhi ser sua


Aquelα que ri de quαlquer bobαgem, que se αssustα com tudo, que chorα prα αliviαr α dor; αquelα cheiα de mαniαs, gostos e reαções estrαnhαs, forα do comum; αquelα pessoα pαciente mαs αnsiosα; αquelα que nαo consegue esconder o sorriso; αquelα que se diverte com pouco; αquelα que fαlα pelos cotovelos, mαs gostα de pensαr em silêncio; αquelα que se magoα fαcil, mαs que sαbe perdoαr; αquelα gαrotα orgulhosα, mαs que reconhece seus erros; αquelα que tem inúmeros defeitos, mαs quαlidαdes incríveis... 'umα pessoα comum, mαs nαo umα pessoα quαlquer'



Hora de virar a página, abrir o sorriso mais bonito, re-compor o coração e ensiná-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não pára pra esperar a gente acordar e decidir viver!


'ainda vou me formar e ser alguém na vida. ainda vou ser o maior orgulho dos meus pais. vou ter o meu próprio dinheiro e o meu carro. vou poder gastar tudo em roupas e sapatos e ninguém vai me dizer que eu não posso. vou fazer uma tatuagem e colocar um piercing. vou encontrar alguém pra completar o meu coração. Vou ir pras festas, beber com as amigas e voltar amanhecendo o dia. são muitos planos pra colocar em prática, são muitas oportunidades que eu não deixarei passar. ainda vou ser muito feliz nessa vida, disso eu tenho certeza . ;)


Já tentei substitui pessoas Insubstituíveis e esquecer pessoas Inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já Decepcionei, quando nunca pensei m Decepcionar cm alguém. Já abracei p/ proteger. Já fiz amigos Eternos. Já Amei e fui Amada, + também já fui rejeitada. Já fui amada e não soube amar. Já vivi d Amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes. Já chorei ouvindo musica e vendo foto. Já pensei q fosse morrer d tanta Saudade e. Tive medo d perder Alguém especial, e acabei Perdendo; mais Sobrevivi. E ainda vivo, Viva! o Bom mesmo É ir a luta cm Determinação, abraçar a Vida é Viver cm paixão, Perder com classe e Vencer com Ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a Vida (...)


# Talvez eu não seja ninguém na sua vida, mas fui alguém muito importante na vida de muitas pessoas, sei que não sou perfeita, nem quero ser, sou humana, sou igual a você, levo comigo aquilo que realmente vale à pena! Não é qualquer um que vai me derrubar s se eu cair tenho força o suficiente pra me levantar e seguir em frente de cabeça erguida!Já amei e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso não sou feliz. Talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido. <333333333333’


Eu mostro a língua e falo palavrão. eu te protejo, te faço rir, e te entendo. eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :D


viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. !


Aρrεndεndσ α nãσ mε ilυdir cσm ραlαvrαs bσnitαs, cσm gεstσs cαrinhσsσs ε ρrσmεssαs sεm fυndαmεntσs. αρrεndεndσ α cυrtir intεnsαmεntε α vidα. Pεnsε &' αcrεditε nαquilo quε é mεlhor pαrα vocε , libεrtε todα tristεzα quε sεntε , αcεitε α vidα como elα é. <3333



Ninguεm nuncα dissε quε pαгα sεr f ε l i z dε vεгdαdε
sεгiα fαcil αs vεzεs quαndo vocε εstα sorrindo α vεгdαdεiгα vontadε
εrα dε choгαг lεvαntε suα cαbεçα & sigα εm fгεntε pois chorαг poг
αlgo ou αlguεm quε não mεгεcε é pεrcα dε tεmpo.Não mә convidәm α
sәr iguαl porque sincәrαmәntә sou difәrәntә. Nαo sәi αmαr
pәlα mәtαdә nαo sәi vivәr dә mәntirα .. Nαo sәi voαr dә pәs no chão
Sou sәmprә әu mәsmα,mαs concәrtәzα nαo sәrәi
 α mәsmα prα sәmprә .
  


tudo passa sempre não importa o momento que estejamos
 vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre
 a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza,
   o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue
 pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver
vivendo um grande momento, aproveite-o, não o estrague por
  coisas pequenas, saboreie-o com calma, pois ele também passará


- A vida me ensinou, que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. que ouvir aos outros é o melhor remédioe o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que o NUNCA MAIS nunca se cumpre e que o PARA SEMPRE sempre acaba. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo. :x 



hoje vi que o NUNCA MAIS nunca se cumpre e que o PARA SEMPRE  sempre se acaba. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou COMIGO mesma . Sei que vou CAIR e levantar milhões de VEZES e ainda não vou ter APRENDIDO tudo ! e o meu erro é sempre o mesmo: confiei em pessoas que não deveria confiar, o ideal seria que TODAS as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem FINGIR, mas eu não vou ficar aqui PERDENDO o meu tempo tentando ENTENDER o que aconteceu, se não foi não era pra ser, e assim eu vou seguindo até encontrar um CAMINHO que me faça BEM mais feliz que o TEU ! Quem PERDEU foi você! Não eu. quero que você seja MUITO feliz ! e também quero que você encontre uma pessoa assim como VOCÊ, pois só passando pelo que eu passei você vai ENTENDER o quanto eu te AMAVA ! A vida é curta e eu não vou ficar PERDENDO parte dela chorando por alguma coisa que NÃO vale a pena !  Quem te MERECE não te faz chorar. eu vou olhar pra frente e dar um RUMO pro meu coração!  pode ter certeza eu vou ser bem mais FELIZ sem vosê . pois TUDO na  vida PASSA, o que vale é o HOJE o ONTEMfoi . pois o amor por mais PERFEITO que seja, também dói, e que a dor por mais cruel e intensa que for também pode ser SUPERADA (L


# Hoje eu parei pra conversar com meu DEUS agradecendo a ele por cada dia e cada MOMENTO qe ele me dá sendo bom ou RUIM, ruin porq eu aprendi qe eu errei mais pude CONCERTAR , agradeci muito também por cada pessoa qe ele colocou no meu caminho, AMIGO & INIMIGO , inimigo porq pude perceber qe algumas pessoas entram ein nossas vidas somente para nos destruir e nos levar para o MAL CAMINHO  mais essas pessoas esquecem qe eu tenho um DEUS qe é MUITO MAIOR do que TODO o mal , Disse muito obrigada a ele por  ter me dado uma família qe me dá o maior apoio  quando eu PRECISO , pedi a ele para  iluminar o meus passos me levar sempre para o BOM caminho,  me livrando de Todo MAL ! Falei a ele todos os meus medos e pedi para que me perdoasse de todos os meus PECADOS.  Disse também qe eu me orgulhava muito de MIM mesma pois eu NUNCA desejei o MAL para NINGUÉM, nem mesmo para aqeles que qeriam me ver no CHÃO !  Comecei a lembrar dos melhores momentos da minha VIDA, qe foram com meus amigos, minha família, e DEUS percebi qe eles são a razão da minha FELICIDADE  e dinheiro nenhum do MUNDO pode pagar isso,  pois eles me aceitam como eu SOU  mesmo errando, e envergonhando-os algumas vezes  . e agora quando eu tiver um dia ruin não vou DESANIMAR pois dias ruins Todo mundo tein ! Mais dias melhores VIRAM ! Pois DEUS está SEMPRE Comigo e com você também <3


Basta apenas uma palavra e as palavras não bastam para me definir e jamais me resumir...eu sou muito e pouco...e sou tudo e nada...eu sou eu e eu apenas... Por fora a menina que muitos julgam...Por dentro a mulher que poucos conhecem!!!  Sou sempre eu mesma. MAS CONCERTEZA NÃO SEREI A MESMA PARA SEMPRE!!!  Veem comigoo?! ' Prαα onde?! Vαgααr no infiinitoo, quem sαbe um diiα eu αche um ruumo, mαis enquαnto não αchoo, eu procuuro αpenααs ser feliiz, αonde e com quem eu não seii, mαs pode ter certezα, um diα encontrαreii meu ' lugαr nesse mundinho. # Quer me empurrar do penhasco? EMPURRA! ...eu sei voar :)


Hoje parei e começei a pensar, porque a vida toma tantos rumos diferentes do dia pra noite, porque não existi o PARA SEMPRE, porque temos sempre que sofrer, errar pra aprender a dar valor e ser feliz, porque existe pessoas tão maldosas no mundo, porque existe a traição, mas também porque existe o perdão, porque as vezes cruzam pessoas em nossas vidas pelo qual nunca iríamos imaginar que iria aparecer, e assim muda ela totalmente? ..E so com isso comecei a achar respostas pra todos esses meus pensamentos, e entendi que a vida toma rumos diferentes do nada pelo simples fato de Deus já ter traçado nosso destino, e talves a aquela tal pessoa não seria a que agente sempre quis e sempre fez planos e sempre diziam que viveria PARA SEMPRE ao lado dela, acredito so que o SENTIMENTO pode ser pra sempre, porque algo que um dia foi VERDADEIRO eternamente vai esta presente no coração, pode passar o tempo que for esse sentimento nunca se acaba, nem mesmo se agente quizer fica ali pra sempre, e os sofrimentos da vida são pra nos aprender a dar, mas valor, a pensar muito antes de fazer algo, porque consequentemente teremos algo que ira nos deixar triste pra baixo, mas so ai temos que ter fé, e forças pra passar por cima do sofrimento e trazer de volta no rosto aquele imenso sorriso, ainda não consigo entender o motivos das pessoas maldosas aparecerem em nossa vida, tantos pessoas que tentam de tudo jeito acabar com nossa felicidade, faz o possível o impossível pra ver a discórdia, o ódio, e na maioria das vezes acabam conseguindo, mas que a verdade sempre acaba prevalecendo no final, e por isso não devemos nos deixar abalar pela MALDADE DO MUNDO, com tanto tempo tentando entender a tal palavra que quando amamos de verdade dói de mais, é a traição porque trair, porque procurar em outro alguém, algo que você já tem? Só quem passa por isso sabe o quanto dói, mas também sei que muitas vezes certas pessoas traem, por momento de fraqueza, de carência, mas um erro não justifica o outro, mas se existe traição, existe também o perdão porque quando amamos de verdade, o perdão sempre prevalece, diga quem você, mas perdou na vida, e te saberei dizer quem você, mas amou, e assim a vida vai passando e sem mas nem menos, nos demos de cara com pessoas que por um simples gesto muda nossa vida por completo, agente tenta, tenta entender pelo o qual essas pessoas entram em nossas vidas, mas aprendi que tudo tem um porque e uma explicação e até mesmo uma lição, e nada do que Deus faz é por acaso, intao aproveitei sempre o máximo aquela pessoa que esta ao seu lado, da carinho, mostra amor, companherismo, porque talves ela pode passar tão rápido em sua vida, e depois você querer reviver tudo de novo e talves até ser tarde, por isso nunca deixei de fazer nada do que você deseja, percista, insista mas  NUNCA mas NUNCA mesmo desista de seus objetivos, e mesmo que no presente você vai sofrer, pode ter certeza que no futuro Deus te mostrara a felicidade o por que de ele colocar certas pessoas em tua vida ! Deus sempre tem um plano bem maior pra sua vida, hoje você chora, amanha você pode rir de tudo que você chorou, e assim agente leva a vida, aprendendo a cada dia que passa, aprendendo com os erros, apredendo a dar valor, com o tempo fui entendo certas coisas que nunca compreendia descanço agora, pois os dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar, e não ter, mas pressa eu sei que o mundo vai girar eu espero a minha vida vez, levo uma vida nova agora, levando comigo sempre as coisas boas e as pessoas que realmente querem meu bem e a minha felicidade, o que passou, passou não volta mas e o que tiver que vim vira, sou o que sou  e NINGUEM vai me mudar ! ;)


# só eu sei o quαnto é difícil αceitαr .. eu jα tentei mαs não consigo αcreditαr (!) que tudo um diα tem um fim. e o que αcαbα vαi viver prα sempre em mim,procuro um modo de poder voltαr em ti e te dizer o que eu nuncα fui cαpαz !!.o que resta: é αcreditαr que você vαi estαr prα sempre αqui,mesmo que eu sαibα que não...


# eu jurava que na vida tudo tinha o seu preço, o tempo se passou & hoje tenho certeza :cometemos erros, mais esses erros servem de lição para que não aconteça dinovo, a vida apenas é JUSTA, ela só dá o que a gente merece [...]


se as coisas fossem perfeitas, não existiriam Lições de Vida ... Não haveria
 arrependimentos e nem descobertas, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse Perfeito, milhares não se completariam e  gestos passariam despercebidos ... As lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito eu pularia de um abismo sem medo da morte, pois assas eu ganharia! Atravessaria o Oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receio de me perder nas suas profundezas ... Se tudo fosse perfeito Dores não existiriam e a Cura não seria procurada! Se tudo fosse perfeito não haveria a busca pela perfeição. Nada é por acaso. Reflita.

Ser feliz, não é ter uma vida perfeita. Ser feliz, é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustações. Ser feliz, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.

As pessoas me olham da cabeça aos pés ou visse e versa, e tiram conclusões precipitadas,e muitas vezes são conclusões erradas. Gostaria que elas viessem até mim para me conhecer de verdade, posso não lhes agradar, mas pelo menos vocês saberão a verdade.


Quase sempre quando me apaixono, já penso no sofrimento que será quando perder esta pessoa. Talvez isso seja tolice ou uma forma de me preparar para o que ainda esta por vir. ")
  



eu sempre quis ser amiga de todos , mas nem todos queriam a minha amizade. Eu queria espalhar felicidade , enquanto outros só espalhavam dor , eu sempre desejei ser eu mesma enquanto alguns se contentavam em ser imitação barata dos outros. Eu queria amar apenas um , mas este um queria amar todas. Aí eu me toquei que eu devia parar de tentar agradar o resto e passar a pensar um pouco mais em mim , que eu sim merecia devido valor.


aproveite cada segundo pois ele pode ser o último. Então viva sem medo de ser feliz. Arrisque-se nas atitudes, se solte, cante, dance, pule grite, solte um sorriso, namore, extravase e VIVA intensamente.

 
a vida é um presente , aproveite-a da melhor maneira possível. Não perca tempo se lamentando, desejando o mal dos outros, invejando, sofrendo, sendo egoísta; a vida é curta demais. Tente pensar positivo, nas pessoas que te ama de verdade e que estarão sempre ao seu lado, pense nas oportunidades, agradeça a Deus por você ser perfeito, por sorrir, ter uma família, isto é a coisa mais pura. A vida é um presente, SEJA FELIZ! :)



2 comentários:

  1. Nossa adorei amei demais fala umas verdade ah dona do blog esta de parabéns

    ResponderExcluir
  2. amei amei man' mt bom mesmo parabesn para quem criou

    ResponderExcluir