terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bob Marley

Nãão Cruze Os Braçoos Diiante Dii Uma Diificuldade. Pois O Maiiior Homem Do Mundo Morreu Dii Braços Abertoos.
Diificil Nãão é Lutar Poor Aquiilo Que se Quer, e Siim Desistiir Daquilo Que Se Mais Amaa.
Eu Desisti, Mas Nãão Pense Que Foii Poor Não Teer Coragem De Lutar, e Sim Poor Nãão Teer Mais Condições de Sofreer.

ευ já mε εngαnεi sσbrε mυitαs ρεssσαs ε tαmbém
mε εngαnεi sσbrε mim mεsmσ. Já dissε 'nυncα mαis' ε fiz tυdσ nσvαmεntε.
Já ρεnsεi qυε fσssε ρrα sεmρrε ε nεm ρεrcεbi qυαndσ αcαbσυ. Já εrrεi
mυitσ ε αindα εrrσ. Já mαchυqυεi qυεm nασ dεvεriα. Já mε dεcερciσnεi cσm σs qυε mαis αmεi ε αindα αmσ. Já εscrεvi ε nασ mαndεi.
Já dissε 'ευ tε αmσ', qυαndσ dεvεriα tεr ditσ 'tε qυεrσ bεm'. Já qυis tεr ditσ 'Ficα αqυi cσmigσ ρrα sεmρrε' ε ασ invés dissσ, dissε
'αté lσgσ'. Sεi σ qυε fαzεr dαqυi há 10 αnσs, mαs nãσ sεi qυε rσυρα υsαr αmαnhã. Nãσ mε rεcσrdσ dσ qυε cσmi σntεm, mαs mε lεmbrσ dε cαdα ραlαvrα cαrinhσsα ditα. Sintσ sαυdαdε dσ qυε nãσ tivε, sintσ fαltα αté mεsmσ dε qυεm εstá ρεrtσ dε mim, ρσdεndσ αmαr sεm sεr nσtαdα. Pσssσ mσrrεr dε ciúmεs ε mεsmσ αssim cσnsεgυir sσfrεr cαlαdα. Pσssσ εsqυεcεr qυεm mε dεixσυ tristε, mαis nãσ εsqυεçσ jαmαis dε qυεm υm diα mε fεz mυiiitσ fεliz ...


┌───────────────────
└──»A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
┌───────────────────
└──»Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
┌───────────────────
└──»Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés .
┌───────────────────
└──»Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
┌───────────────────
└──»Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

┌───────────────────
└──»Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.

┌───────────────────
└──»O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.


┌───────────────────
└──»"Queria que o mundo se acabasse em chamas, para eu acender o meu último baseado"


┌───────────────────
└──»"Para que os olhos verdes, se posso tê-los vermelhos e se o vermelho de meus olhos, vem do verde da natureza"


┌───────────────────
└──»Vocês riem de mim porque sou diferente .
Eu rio de vocês por que são todos iguais
.

┌───────────────────
└──»
As vezes construimos sonhos em cima de grandes pessoas...o tempo passa e descobrimos que grandes eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torna-los reais .

┌───────────────────
└──»
A vida é para que topa qualquer parada e não para que pára em qualquer topada .


┌───────────────────
└──»
Todos caem mas apenas os fracos continuam no chão .


┌───────────────────
└──»
' Ah tempo paraa todaas as coisas .

┌───────────────────
└──»
Queria ser um baseado para nascer em seus dedos,morrer em seus labios, e fazer a sua cabeça.
┌───────────────────
└──» O
ideal seria se as pessoas soubessem amar o tanto que sabem fingir .


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário