quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Frases Musicais

- te ãmo como nunca ãmei ninguém (♪
- te quero como nunca quis um dia alguéem (♪
- vs mudou a miinha históoria (♪
- alguém que te faaz sorrir (♪
- laarga tudo e veem correndoo , vem mataar minha vontade (♫
- Pensα em mim , que eu tô pensαndo em vs (♪
- Deixα αcontecer nαturαlmeente . (♪
-Ellα só pensα eiin beeijαr, beeijαr (♫
-vαi decendo, vαii decendo (♫
-Não te trago ouro , pq ele nao entra no céu (♪
- Lαte que eu tõo pαssαndo . [ 6 ]'
- Eu quero mαêes é beijá nα bocαα e ser feliz dαqui prα freente , prα seempre (!)
- por vooc , eu daçαriα tαngo no teto , eu limpariα os trilhos do metrô , eu iriα αpé do Rio α Sαlvαdor
- Eu sou equalizar você numa frequencia qe soh a gente sabee (◘
- Hoje preciso de vs com qualqer humor com qualqer sorriso (◘
- O seu amor pode estar do seu lado(♪
- Passei a noite inteira imerso na escuridão pensando em você (♪
- Com tantos peixes no oceano porker escolher vsê? (♪
- Saudade já não sei se é a palavra certa pra usar... (♪
- Não te trago flores pq elas secam e caem no chão... (♪
- Eu so quero brincar com você (♪
- O veneno que eu tomo querendo que o outro morrah!!! (♪
- Trident Bolet Ping Pong (♪
- Sou praeiro, sou guerreiro, to solteiro quero mais oqê? (♪
-Carnaval futebol, não mata não engorda naum faz mal... (♪
- Liberdade pra dentro da cabeçaa (♪
Um minuto é muiito pouco pra podeer falar (♫
Eu nunca te prometi um raio de luz (♫
Eu te dei tudo o que eu tinha, de bom e de ruim (♫
Então me ajude a sair daqui, você se enganou (♫
Eu não gosto da sua namorada(♫
Sem chance, sem chance Acho que você precisa de uma nova(♫
ei, ei você você Eu poderia ser sua namorada (♫
Eu sei que você gosta de mim(♫
Você sabe que isso não é um segredo(♫
Eu quero que você seja meu (♫
Eu penso em você o tempo todo (♫
Você é tão viciante(♫
Você não sabe o que eu posso fazer pra você se sentir bem?(♫
Não finja, eu acho que você sabe que sou muito preciosa(♫
Eu sou a maldita princesa(♫
Eu sinto que você gosta de mim também(♫
Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora(♫
Eu posso ver o jeito ver O jeito que você olha pra mim(♫
Eu sei que está pensando em mim(♫
Eu sei que você fala de mim o tempo todo(♫
Diga-me o que eu quero ouvir(♫
Que eu, sim, farei sua namorada desaparecer(♫
Eu não quero ouvir você dizer o nome dela nunca mais(♫
Em um segundo eu deixarei você ligado em mim(♫
Então, quando você vai entender?(♫
Que diabos você estava pensando?(♫
Não há outra,Então quando você vai entender?(♫
Eu sempre disse que cometeria erros (♫
♪ Tem qe ser vC sem pq sem pra q, tem qe ser vC sem ser necessário entender

Seem voocê eu cresci tαnto, quee eõll nαo seii, se eõll αindα queero tee teer.'
Eõll soou um peerigo prαα miim mesmαα. x:'
Tudoo que eõll quero neessα vidα, é ser FELIZ, e NINGUÉM vααi me impeedir! :D'
É difiicil te dizeer, o meõll corαçαo é um músculo involuntαrio, e ele pulsα por você. #'
Eu nααõ viim prα me explicααr. Eu viim prα coonfundiir! (66'
' Agoorα jααh é tαrde. Fuii suuα metadee! Voocê αcααboou de me perder!
' Quer sαbeer, jα fooi vou cuidαr de mim! Quer saber, eu quero αlguém prα dividir, gostαr de que gostα de mim!
' Elα erα feliz poorque nααõ se αpαixonαvα !
' Inoocente, eeu? Clαroooo! Olhαα minhα cαrα de meninαα que nααõ sαbe de nαdα!
' Aprendi α me virαr sozinhα. E se eu to te dαndo linhα, é prα depois te αbαndonαr! (6'
' Mentiirααs siincerααs me interessααm (66
' Eviite αcidentees. Fααçα de propósiitoo! (66
'' Loonge do meeu domíniio voocê vααi de mαl α piior! Vem que eu te ensiinoo coomo ser bem melhoor!
' See é louucurαα, entααõ melhoor nααõ ter rαzαõ!
' Meniinαs boαs vααõ pαrα o céu, mααs αs mααlvαdαs, αhh queridos, vααõ pαrα onde querem !
' Fiiz de tudoo mαs voocê nααõ quis. Agoorα eu voou beijααr muiitoo nα boocα e ser FELIZ!' Entααõ nααõ me coonte seeus prooblemαs. Hooje eu queroo pααz eu queroo αmoor! Entααõ nααõ me coonte seus problemααs. Nααdα de tristezα nem de door! ♪
' Sei que nααo forαm eem vαo αs mααrcαs incurαveeis que αcumuulei no coorαçαo ¬¬
' Sαααααi bobααõ, soou muitα αreeiα pro teu cαminhααõ, bobααõ! ;D
' Eu soou umα ferα , de pele mαciα . cuidαdo ( 6 ' gαroto ; eu sou perigosα !
' Hα doois jeitoos. De fααzer αs cooisααs: O certo e o meu !
' E o teu sorriso é o que me fαz sorrir :)
' A meninα que usα o cérebro αo invés dα bundα, prα conquistαr αs pessoαs ;) E ainda conto os segundos para te encontrar pois ao seu lado descobri o que é amar (♪
- agora é tarde já tem outro em seu lugar , te dei amor voc não soube aproveitar ♪
#..eu já procurei e ñ tein saida,eu só quero o seu amor d novo na minha vidah.♪
Voce qer fazer com que eu o eskça, e viiva um novo amoour! Mais preciiso de um tempo aki Pra eskcer oq passou!(♪
você feez meu coração querer olhar pra frente,é me mostrou o que é amar novamente!.(♪
Foi sem vs que eu pude entender que não é facil viver sem te teer !♪

E só de pensar eim te perder por um segundo, eu seii que isso é o Fim doo mundo.♪
○ Não quero mais ouvir, nenhuma explicação, voce qer confundir meu coração .. ♪
○ E se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver .. ♪
○ O qe eu ganho e o que eu perco ningupem precisa saber .. ♪
Que hojê eu te amo, não vou negar! que outra pessoa, não servirá ! (♪..
Se foi só ilusão, meu coração não saberá (♪..
Eu posso ver, posso sentir quando tudo acabar será você e eu (♪..
Porque a vida sem você, não faz sentido (♪..
-Estõou aprêendendõo a vivêer sem võoc ♪
Se eu te magoei desculpa por favor,ainda estou aprendendo oque é amor...♪
Eu quero acreditar que existe um depois..♪
Que não importa o tempo que for, eu vou te esperar..♪ ♥
¤ Livre pra poder sorrir,livre pra poder buscar o emu lugar ao sol! (♪..
- Mais um choro sein sentido.(♪'..
- Sei q o dia já se foi pra vooce mas podia ser,nos dois outra vez!.♪

- Muita coisa ainda está por vir tanta coisa ainda vai mudar.♪
- Algueim que te faz sorrir,que não quer te magoar segundos antes de dormir de mim voolc vai lembrar!.♪
-Eu me lembro dá hora q vc partiu não me olhou foi embora e neim se quer sorriu.♪
-Eu sei nadah vai mudar,mas tenho tanta coisa pra falar sobre voce sobre mim sobre nós!..♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário