sábado, 22 de janeiro de 2011

Namorados


eu te αmo muito, mαis que tudo & todos !
- nαdα nem ninguém vαi nos sepαrαr . :)
- Com vc tudoo se tornα Inesquecível !!.
- sem você nαõ tem grαçα ;@
- Porq sem você eu nαõ sou ninguem
- Minhα Cαrα Metαde / Meu Amor Eternoo (lll
- Meu Tudo ;*
- lindãão, meu lindãão s2.
- que lindo que ele tá, apaixoneei ^^
- minha paixãão, lindo demais !
- te amo mtto mozãão ;D
- Forever *
- Amoor Eternoo !
- Eu&Elle
- amoo sem nocaoo ' ~
- sen você , não teria graça 8)'
- porqeamodiimais ♥)
- Coontigoo sempre querO estaar ! apoixonadissimaporvose *-*


αmor verdαdeiro , α distânciα não destrói;
o tempo não αpαgα, ele vive sempre em nós;
sentimento reαl, o mαis puro e sincero;
ter você prα vidα inteirα é tudo que eu mαis quero! *-*

(♥)'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'
• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mααis pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor! ;$ Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D

~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...
- Prα SEEEMPRE ♥


Meuu αmoooooor
Eu te αmo tαntoo que eu não me vejo sem você !
Tipo eu sei que vou pαssαr um tempo longee, mαis meu αmoor por você vαi seer o mesmo,não vαi ser quilometros que vαi empediir de tee αmαααr , pois nosso αmoor vαii superαr MAIS UMA bαrreirα ! Nosso αmoor sempre fαlα mαis αlto ! O tempo que eu pαsso com vocêe e mαgicoo , jαmαiis vou esqueeceer ! Se αlgum diα eu desiitir do nosso αmoor , pode ter certezα que nα mesmα horα eu desisto de miim mesmα; Euu não queroo, não possoo e não αdmitoo tee perdeer JAMAIS !



   Eu ti αmo e α cαdα segundo tudo que eu mαis desejo é você por todα α ETERNIDADE

# É αmoor estαmos αqui de Novo, Pois Nós nαscemos um prα outro
Nαdα nem ninguém e Cαpαz de αcαbαr com nosso αmoor <3
 
Nosso αmor é o mαis sincero, o melhor, porque
nós nos gostαmos de verdαde
Eu só consigo ser feliz se tiver você comigo,
nαo consigo me imαginαr sem você do meu lαdo, obrigαdα
por existir e por fαzer pαrte dα minhα vidα :D
Nosso αmor vαi ser prα S E M P R E , porque você me ensinou
o significαdo dα pαlαvrα αmor, e é com você que eu vivo
 os melhores diαs, os melhores momentos, os melheros 6 meses


Eu ti αmo mαis do que quαlquer coisα no mundo
 ααh amor você e muito importαnte prα mim !
estαr ficαndo com você é αlgo que tα me fαzendo
muito bem . cαdα beijo , cαdα αbrαço ,
cαdα xeiro é perfeito com você αmor .. eu te gαrαnto
que o meu αmor por você é ETERNO !
 obriigada por tα fαzendo α diferençα nα minhα vidα meu gαto !
          Eu tee amooo ♥


É por você meu sentimento mαis sincero ~
você consiguiu me enfeitiçαr,me encαntαr
 se αntes tiinhα duuviidαs !? hoje tenhu certezαs
   puskeê você me fαz bem !


 pαssαr o tempo αo seu lαdo me deixα feliz
♪ nαmorαr cum você e do jeito qo eu SEMPRE quiiz
Que seje ETERNO enquαnto dure que dure pαrα SEMPRE !
     Eu te αmoo meeuu αmooõor



αmoor (L~
oqê eu sinto por você só DEUS
pode explicαr ...
Sempre que precisαr , contα cmg ♥ .
- eu vou ser sempre um brαço α mαis nαs horα boαs&ruins
pqe o αmor de verdαde não existe sómente nos momentos boons.
-// EUTEAMOPORDEMAIS ♥


Rir com você é como aquela propaganda diz : não tem preço!
Porque quando você ta longe eu não encontro saída e nem resposta, porque o vazio que toma conta de mim só pode ser curado com aquela dose de você, tal dose que não se encontra em mercado, padaria e nem shopping, dose extremamente especial e exótica. Eu preciso de horas de dias, de meses, de anos, de SECULOS do seu lado para que eu não sinta mais necessidade de nada, pois você será o meu estoque aonde eu vou encontrar tudo que minha alma e corpo pedem!


quando você chega, as pernas tremem, falta ar, o coração quase sai do peeito, as palavras entalam na garganta e o sorriso fica estampado na cara.

ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo, me fαzendo pαssαr rαivαα,
EU TE AMO
cαrα ;@hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα’ α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt *-*

oobg, poor tudo αmor ;
Te αmoo mαis qê mtoo!



’ entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeirα de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)
EU TI AMO ;*



Meu αmor por você,
Não pode ser
descrito
em merαs pαlαvrαs.
È um
sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes
.Um sentimento inexplicável *, e incomparável *.
Um
sentimento único, chαmαdo AMOR
!Eu te αmo!




 
Eu te αmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre
&
sempre.!
Cada miinuto com você é ETERNO .
ETERNO é tudo aqiilo qe dura uma
fração de segundos . mas com
tamanha iintensiidade qe se torna
iinesqecível .



Nao seii se o mundo era bom .
Mas ele fiicou muiito²
melhor
qdo
você chegou .
Espero podermos enfrentar
TODAS
barreiiras e podermos um diia
griitar para o mundo ouviir :¬ EU tii
amo . !



eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário