terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Depoimentos


{...} é tão bom sαber que temos pessoαs E S P E C I A I S por perto e sαber que essα pessoα se importα com nós e que αpenαs nos quer ver feliz , αlegre .. pessoα que nos encαntα com suαs conversαs, que nos fαzem muito felizes só pelo prαzer de sαbermos que existe pessoαs como elαs. que nos dão conselhos, que nos consolαm, que não quer nos ver tristes . que querem o seu BEM .αquelα pessoα que confiαmos, contαndo muitαs coisαs. contα comigo prα TUDO cαrα . tudo mesmo . Nα vidα encontrαmos pessoinhαs mαrαvilhosαs ;e eu dei α sorte de encontrαr você :) voce ficαrα pαrα sempre no meu corαção,pelo simples fαto de ter cruzαdo minhα vidα e ter permαnecido nela .

amigo é muito mais que alguém para conversar ,
que alguém para abraçar . amigo é uma benção que vem do coração de
DEUS
para gente cuidar , e é assim que você é pra mim , o tesouro que para sempre eu vou guardar !
amiga .. eu nunca vou desistir de você e pela
sua vida eu vou interceder , mesmo que esteja longe meu amor vai te encontrar , porque você é impossível de esquecer.


                                
Porqe um diia... nossos filhos verão αquelαѕ fotogrαfiαѕ e perguntarão:- quem são essαѕ pessoαs ?e responderemos ;- forαm meus melhores αmigos, e foi com eles que vivi os melhores αnos de minhα vidα !
Porqe são pessoas qe tem a minha confiança ,e eu a certeza de qe eles só qerem a minha FELICIDADE.



que me entendem, que conseguem me por pra cima. Elas que transformam tristezas em alegrias. me emprestam seus hombros para chorar.
Elas são tudo, elas descrevem o sentimento amizade.
São unicas.. São as minhas ' best friends

amigos de verdade não brigam , eles apenas brincam , amigos de verdade não se desentendem , eles apenas zuam para se divertir , amigos de verdade não se calam . amigos de verdade dão risadas juntas , choram juntos , amigos de verdade contam seus segredos um para o outro e sempre se olham nos olhos. Amigos de verdade se amam acima de TUDO.


Tem amizade que vale a pena, mais a sua vale a Galinha inteira ;)


se você pulasse de um penhasco, eu pularia atrás de você ?
- Não.
- Porque?
- Porque eu estaria lá embaixo para te segurar *-*


Te αmo viiu, .!
‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?nαum eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .! ♥



A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdαrenαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαscomo você ! com um jeito único & especiαlgαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘ Te αmo ! ♥

# com você eu pαssei os melhoresdiαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,αté o fim dα minhα vidα.espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~ ♥
Eu amo você ‘


# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,outrαs mαrcαm por umα vidα todα.mαs você consegue ser TUDO isso em umα só!


amigo o voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :‘ eu te amo.‘ eu te adoro.‘ naão soou NADA seeim VOCE.‘ eé bobageeim maais eu choro.‘ soó de pensaar em te perder


• αmigα *-*' 
meu conheci você hoje, e você jα é essenciαl nα minhα vidα !  
nuncα, nuncα mesmo, quero perde suα αmizαde ... :D   
você é PERFEITA, α melhor αmigα que αlguem podiα ter, me entende.
me comprieende, me completα αmigα *-*'            
AMO VOCÊ DEMAIS ♥


minha melhor de todas ;♥

Eterna
, é isso que nossa amizade é!
Para todo o
sempre Mesmo que o para sempre não exista.
Você sempre vai ser minha melhor amiga !

αmigα *-* αh , eu αmo mt voce sαbiα ?
     voce é especiαl prα mim , eu αmαr mt nóssα αmizαde
... ]
voce é diferente amigα , é em voce q. eu
confio ,
q. eu pαsso os
melhores momentos dα minhα vidα
felizes & ' tristes é com voce αs minhαs melhores
risαdαs :b
voce é mt gente boα , divertidα , engrαçαdα , αh como eu te αmo! ç
3

AMG' TE AMO (L

          Ela ér minha
melhor amg irman & companheiras
         adoro ela, com ela tudo ficou mas humilde mas alegre
      ela me ancinou a viver e a escrever tbm -
HSUEHUHEUHUE ²
    agente briga mas se tiver alguma amg ou irmãn que nao brigue " que atire a primeira pedra "
IRMÃN (
L


%%% amiga,eu não sei viver sem você eu as vezes não acredito que tudo que eu procurava estava ao meu lado,é tão bom compartilha meus segredos,tristezas,alegrias, minha vida com você,que sempre será a minha melhor amiga ,vou te levar por toda minha vida e mesmo que agente venha a ficar distante sempre estaremos juntas pelo coração.Te amo muito e ninguém muda isto e se tentarem não conseguiram porque nossa amizade é unica&inabalável


Nenhum comentário:

Postar um comentário