quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Decepções amorosas


Você vai ficar bem sem mim, esse é o problema ;|

E pra você vagabundo que saiu da minha vida sem dizer tchau, leve meu sorriso mais bonito e um vai tomar no cú na sua mala(:

Não consegui dormir está noite, e a culpa é toda sua! Já não sei mais o que faço da minha vida, me sinto perdida e não tenho vontade de continuar meu trajeto. Meus sonhos com você foram por água abaixo e hoje já não quero mais sorrir. No fundo eu sei que essa dor vai passar, talvez demore algum tempo, mas ela vai passar. Enquanto a dor não passa eu choro e passo a vegetar como se já não existisse mais nenhuma migalha minha. :(

O modo como você vive me perturba os sentidos o modo como você respira me tira o sono. Para de respirar, por favor!  Você ta me sufocando não ta vendo?
É brutal e desumano o que você ta fazendo comigo. Não precisa me iludir ninguém precisa de ilusão, eu não preciso de você para viver, ou pelo menos acho que não preciso, na verdade eu preciso sim, mas quem se importa? Você não, claro que não!Você nunca se importou.
Mas porque agora eu sinto tanta dificuldade para respirar? Roubou meu ar também? O que mais você quer tirar de mim? Você já tem tudo meu em suas mãos. E como uma criança de 5 anos brinca com seu brinquedo e quando não o quer mais, quebra  e jogo fora, muito normal isso, normal para uma criança de 5 anos não para uma criança da sua idade e do seu tamanho, que se diz tão homem, mas não foi homem o bastante para dar conta de mim. Sim, porque foi isso que aconteceu, você me deixou por não conseguir dar conta do recado. Não suportava ver os outros dando em cima de mim, mas você é muito idiota mesmo, deixou caminho livre para eles quando saiu da minha vida. Vida que está uma droga. E droga daquelas que não fazem bem para a pessoa, pessoa que virou nada depois que VOCÊ. E você continua intacto, sem marcas, e sem coração! O único coração que você tinha era o meu e este você acabou de matar. :x


Eu não torno as coisas mais difíceis, elas realmente estão mais difíceis, mas tudo vai melhorar. Se o amor não é pra sempre a dor também não há de ser. ")


 

Por um lado estar sozinha é bom, é divertido, mas também é solitário.
Quando é frio sinto falta daquele abraço caloroso e verdade cheio de amor.
Naquele filme romântico eu queria um beijo doce.
Nos momentos dolorosos eu queria aquelas palavras que soam tão bem quando faladas pela pessoa amada.
Se sou feliz sozinha, tenho certeza que poderia ser muito mais com alguém do meu lado, concerteza.



Eu sei que amanhã é outro dia, mas eu não sei se o que eu estou sentindo vai passar.
Os dias vão passar e a dor tende a sumir, ou a ficar pior. Já não tenho mais certeza de nada, perdi um pouco o sentindo e também perdi você.
=/



& é difícil acreditar em alguém quando todos aqueles pra quem você entregou seu coração te desapontaram;o que mais dói é que eu ainda morreria x por x você, é bom saber que se eu algum dia precisar de atenção tudo o que eu tenho que fazer. . . é m o r r e r Você não sabe o quanto ama um garoto até que mesmo o pensamento dele estar com outra é o suficiente pra partir seu coração pra sempre Eu fico acordada a noite inteira, com o telefone perto; & sua foto na minha mão, eu deito e choro e espero que você ligue dizendo que me quer de volta... Pelo menos uma vez ; eu quero ser difícil de se deixar, ter alguém a noite inteira pensando em mim Eu não queria admitir, era mais fácil mentir, e esconder a solidão e sorrir ao invés de chorar &Toda vez que o telefone toca,
eu suspiro & desejo que finalmente seja você ligando pra pedir perdão..
Quando você disse que me [[a m a v a]] eu achei que você estava falando a verdade;;; Sinto falta daquele sorriso & a pior parte é que ; não é só o seu;;
eu sinto falta do meu que estava lá, quando o seu também estava não fale comigo • não olhe pra mim não, não podemos ser amigos seu joguinho acabou//
você não pode brincar comigo assim, como se não fosse nada, porque está partindo meu coração;// meu mundo inteiro está sendo destruído, siga seu caminho, & eu sigo o meu... apenas me dê algum tempo....

             

Amores vêm e vão, você me deu seu corpo mais não seu coração, o ideal seria que as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem FINGIR ! mas não vou tentar entender o mundo nem as pessoas, é perda de TEMPO,

DESISTO de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento... Eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal. enquanto meu coração parece se auto-quebrar. Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto de te amar. Eu desisto de você! :\



talves um dia você ame alguém assim como eu te amei. Espero do fundo da minha alma que esta pessoa te faça sofrer muito, chorar muito, se humilhar muito. Vai aprender da forma mais dura que não se machuca o coração de ninguém. Talvez lembre dos meus choros e do meu sofrimento, aí você vai entender o porque de tudo aquilo. :D

houve um tempo muito dificil na minha vida, em que tudo parecia andar lentamente para lugar nenhum e eu me sentia parada no tempo, tudo porque eu não tinha você. Mas se tudo acabou foi porque não era para ser você o conteúdo do meu livro, cheguei a conclusão que foi apenas um capítulo. Foi dificil, mas eu compreendi que a minha vida ia além do amor que eu sentia por ti. <3

vosê pensa que é amor, mas o que eu sinto por você é dó :S

era amor, eu sei que era , mas acabou. Tinha sol , nuvens e dois caminhos , aonde cada um de nós resolveu seguir o seu. Depois de se soltarem as mãos eram apenas dois desconhecidos olhando para trás , pensando o que fariam de suas vidas agora. Talvez nada , ou talvez as suas vidas começariam a partir daquele momento. s2.



esperei você aparecer , mas não veio me consolar .
Poxa vida , eu estava precisando de você enquanto você só precisava de mais um copo de cerveja. Será que eu tinha que ter esfregado as minhas lagrimas na sua cara ?
eu chorei do teu lado e você não percebeu , eu fui embora da sua vida e você nem notou . que amor vagabundo era o seu !
:Z


eu te chamo de cú , porque só vi vosê fazer merda . :[
estava tudo debaixo de seus olhos, mas ela não conseguia enxergar as mentiras dele. ela o amava muito , não era capaz de imaginar o que ele fazia , a final para ela ele era perfeito. mas que engano , ele era igual a todos , pensando bem ele era pior. como ele pode fazer isso com ela ? Ela o amava com todas as forças. ela chorou por ele tantas noites. Porque ele fez isso? .. é , ele não a amava , ele não a merecia ;x


mentiu, se aproveitou, usou, depois como um tubarão, me humilhou, me deixou no fundo do poço, me fez sofrer muito e fingiu que não me conheceu. PORÉM, se arrependeu! De tudo o que eu fiz por ele lembrou, de mim percebeu que foi a única que amou. Atrás de mim correu, tudo o que fez esqueceu. Fingiu que amadureceu. Então, o meu perdão pediu (mais do que seu dever cumpriu).
E eu, não querendo lembrar, tentando aceitar, jurei que não iria falar, mas decidi me pronunciar:
"O meu coração, novamente, você não irá roubar!"
*-*



Me perdeeu ? sinαl de que você nαo soube me dαr vαlor ;*
 Quem planta merda, Colhe bosta, Meu Bem! ;)

Só de te olhar me dá NOJO.

THE END- acabou pra você .

Um dia alguém vai me superar, mas não vai ser hoje e nem você !

Fui logo ali,tentar te esquecer ... vi um cachorro , lembrei de você D:

Quer meu mal? Desejo seu bem. É isto mesmo, desejo o seu BEM. Porque se eu lhe desejasse o MAL, seria igual a você. y:

É enfrentando as dificuldades que agente fica forte. É superando nossos limites que agente cresce. É resolvendo problemas que agente desenvolve maturidade. Nada é tão difícil que eu não possa superar. (:

Hoje não tô legal, sem a mínima vontade de conversar. Então me deixa quieta no meu canto, só eu e meus pensamentos. <3



Ser forte é :
Tentar te esquecer mesmo te amando
E ter que falar com voce sem olhar nos seus olhos paa não transparecer meu amour
E ver você com outra e ter que ficar calada e não poder correr para seus braços e implorar para que fique comigo
E não deixar cair uma lagrima sabendo noticias suas
E se alguem perguntar você ainda gosta dele ser forte e : responder não sinto mais nada por ele e mesmo sabendo que minha vontade seja de gritar para o mundo que eu ainda te amo
Ser Forte e chorar escondido e sorrir na sua frente
E sonhar com voce e acordar sabendo que tudo não passou de um sonho
E tentar tirar você da minha mente sabendo que nunca tirarei você do meu coração .


Eu nunca imaginei que precisaria de voce quando eu chorasse , e os dias viram anos quando voce não está aqui . Será que voce não consegue perceber o quanto eu preciso de você ? Será que você ainda me quer ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário